29 de nov. de 2007

TV Digital não presta no Brasil

A TV aberta brasileira é um aborto! Um natimorto que se oferece rosáceo às narinas dos papa-defuntos de plantão. Faustão, Gugu, Raul Gil, Jô Soares... E isso sem falar dos que causam pânico, se não asco! Deixa pra lá! Como diria a dona Fátima, mineira de crendices e maneiras: "Crê em Deus Pai!"
É uma das piores TVs do mundo que agora vai ter sinal digital. Programações feitas em cima de observações do que o populacho gosta, ou supõe gostar. Programações feitas para agradar as pesquisas dos comerciantes que pagam os anúncios. Programações sem conteúdo interessante, sem estímulo à reflexão, sem fim educativo, sem provocação além da que se faz a nossa inteligência!
Agora, com a proximidade da estréia do sinal digital, as TVs apresentam seu conteúdo. Filmes repetidos de longa duração. Propagandas em larga escala de TVs LCD e Plasma. Conversores de sinal. E o povo, burro como sempre, vai correr às lojas atrás das TVs mais modernas. Os que não tiverem cacife vão comprar o conversor para ver TV analógica com sinal digital. Vão ver o Faustão com qualidade digital. Já pensou? Faustão com qualidade digital? Som de primeira qualidade? Ôlôcomeu! F...
A TV digital no Brasil não presta! Vai apenas perpetuar em melhor som e imagem a nossa burrice crassa em consumir entretenimento.

Nenhum comentário: