24 de set. de 2007

Mensagens engraçadas para celular

Recebi esta semana, de um colega engraçadinho uma piadinha no celular. Logo de cara a gente fica bravo, mas depois começa a achar engraçado porque vê a possibilidade de enviar para os "camaradas" e imaginar que o cara vai ficar fu... como a gente ficou. Então de vítimas passando automaticamente a carrascos. he he he!

A mensagem para ceular foi essa aí...

- A policia achou um corpo carbonizado, com os peitos chupados, peruca arrancada, batom borrado e sexualmente abusado. "Pelo Amor de DEUS, tá tudo bem com você"? ?

Sacanagem! Para exaltar minhas qualidade masculinas não recebo mensagens, he he he! Mas aí, catei o celular e enviei essa para uma amiga:

Que boca linda! Que cabelos sedosos! Que andar sensual! Que... Ah! Chega de falar de mim... E aí como você está?

Logo em seguida ela ligou: - Tá se achando né mané? Se esqueceu que nem cabelo você tem?

Pô! Precisava lembrar logo esse mero detalhe?

Então fui pra internet procurar mensagens para enviar a ela e a uns outros que estavam precisando de uma lição. Foi o que me freou. Porque digitando "mensagens engraçadas" 90% dos itens encontrados são de propaganda do adsense. Quer dizer, sabe-se que as pessoas procuram por coisas importantes como mensagens para sacanear os amigos e então os editores de WEB aproveitam disso para encher as páginas de pesquisa com links para propagandas que não estão relacionadas à pesquisa. Não estão relacionadas porque você não quer comprar nada. Quer apenas consultar um conhecimento de domínio público! Aí eu me pergunto, será isso não é mais uma forma de spam?

Conclusão. Saí no prejuízo dessa vêz!


2 comentários:

Familia Baobá disse...

Entendam! Não sou contra as propaganda do adsense não! Acho uma excelente idéia disponibilizar conteúdo de qualidade em função da semântica pesquisada. Mas é de responsabilidade dos editores separar o joio do trigo. Acho que não adianta colocar qualquer porcaria no site só para ganhar com clique e visualizações. Se seu site diz vende mensagens não coloque qualquer coisa jogado lá para o usuário se frustar depois de ter te dado o precioso click. Ponha conteúdo relevante e de valor afinal. você já recebeu por isso, falei?

Anônimo disse...

concordo plenamente
estou a dois dias pesquisando mensagens para envio de sms
e encontrei apenas uma meia duzia
no mais é tudo propaganda
que nao tem absolutamente nada a ver com minha pesquisa