23 de set. de 2007

O Celular está fadado ao fracasso!

O Celular é a chatice do século. Um aparelhinho incômodo, inconveniente e com um teclado desesperadoramente pequeno. Fico stressado de ver aqueles adolescentes clicando freneticamente mensagens e números no espartano tecladinho. Como se não bastasse isso agora os aparelhinhos tocam música em volume audível até por quem está do outro lada da rua.

Se no passado os companheiros soteropolitanos sofriam discriminação por gostar de andar com um "duplo Deck" no ombro ouvindo Amado Batista, agora são os pequenos companheiros paulistanos que compartilham seu duvidoso gosto musical com os transeuntes. A única diferença é que os "microsysten" ficaram tão "micros" que se trasnformaram em chaveirinhos. Será que ninguém tem coragem de dizer pra essa turma que celular é pra fazer e aceitar ligações e mais nada?

E mais nada! Nem sms, nem torpedo, nem o diabo que os carregue!

Mas esperem que esse "frisson" vai passar. Anotem isso em algum "google notas" e me digam daqui a uns cinco anos. Aí vamos rir do ridículo que é "vestir" os aparelhinhos com roupinhas da Helo Kit ou ouvir um RAP ou uma Balada qualquer numa dessas "caixinha de abelhas".

E tem quem ache que a WEB vai caber naquelas telinhas... O Celular está fadado ao fracasso!
Quem duvidar disso, expresse-se!

Nenhum comentário: