22 de set. de 2007

Nascendo de um escorregão

Pois é! O knternet nasce neste exato momento de um escorregão do anular esquerdo. Exato. No farfalhar das teclas o anular esquerdo, aquele que serve para fazer gesto feio, escorregou e não carcou no "k" e não no "i".

Mas isso não é caso isolado. Muitos dirão que trata-se de caso pensado para explorar o erro do internauta. Veja o inteney.net, o mais visitado blog da internet brasileira. Muito provavelmente nasceu do escorregão do indicador direito na última letra. Provavelmente também no ligeiro "farfalhar das teclas" como costuma dizer meu amigo ByNiltão( Depois eu falo dele! ). Mas não é exatamente isso. Embora haja visitações a determinados sites que se aproveitam dos erros de digitação, os vencedores como o inteney.net a que me referi a pouco são o que são porque possuem conteúdo de qualidade( visitem inteney.net e vejam se estou mentindo).

Mas é claro que também existem os aproveitadores que ficam a cata de digitação errada para direcionar o internauta para o que ele não quer ver ou comprar. Ainda bem que tais sites ou são banidos pelo google ou simplesmente recolhem-se á irrelevância que os norteiam.

De qualquer forma, não nos assemelharemos aos mal nascidos e de pouco conteúdo. Nascemos de um escorregão sim, mas quantos não nasceram? Quantos bem nascidos não nasceram daquele deslize ínfimo desse universo caótico como o nosso? Não torturaremos ninguem para dizer ou desdizer sua origem. Faremos nossa parte tentando trazer curiosidades, utilidades e, porque ninguém é de ferro, inutilidades também.

Então, saudemos ao nascimento do KNTERNET.blogspot.com!



4 comentários:

Familia Baobá disse...

Espero que este texto não gere desconforto em ninguém por causa da brincadeira com os erros de digitação.

Edney Souza disse...

Na verdade nasceu do trocadilho de internet + edney, mas vira e mexe alguém anota meu endereço errado quando eu dito :) (acabam escrevendo internet.net ou internet.ney) :P

Pereira disse...

Olá!Aceita trocar link com www.pereiraaps.com
Se positivo favor enviar e-mail para contato@pereiraaps.com

Site do Pereira

Obrigado

Pereira

Pereira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.