16 de out. de 2007

Bater na Globo dá ibope ao Edir Macedo

O Bispo, livro recém lançado do bispo Edir Macedo, ataca pesadamente a rede globo de televisão. O livro já nasce com a tiragem de 700 mil cópias o que é uma cifra elevada para os padrões editoriais brasileiros. Claro que ele conta com a venda na maior rede de distribuição de qualquer coisa, a própria igreja Universal do Reino de Deus e sua ruma de fanáticos. Mas aposta também na publicidade gerada em função de bater na maior emissora de tv aberta do Brasil.

O bispo alega que a emissora é desleal e manipuladora com as notícias, principalmente as que veiculam os escândalos de sua igreja. E, embora acuse a emissora rival de deslealdade, se gaba de ter usado um "laranja" para ludibriar Sílvio Santos na compra da TV Record.

Em uma declaração recente o Bispo afirmou que a corrupção é perdoável desde que acompanhada de arrependimento. E apresenta um sucessor ex-viciado em drogas, truculento e ameaçador para assumir seu lugar quando não mais estiver em condições de continuar com sua obra que atualmente congrega mais de dois milhões de fiéis.

Um comentário:

Anônimo disse...

este bisbo e uma piada de pessimo gosto (usar o nome de DEUS para se dar bem na vida terrivel nao;