25 de out. de 2007

Mulheres mais influentes

A Coordenadora Nacional da Universidade Corporativa dos Correios - Unico, Sonia Kunitz, está entre as finalistas do 4º prêmio Mulheres Mais Influentes do Brasil, na categoria Educação. Além do mérito pessoal, o prêmio seria um reconhecimento da trajetória de sucesso de toda área de educação dos Correios. A escolha da ganhadora acontece por voto popular.

Para votar, acesse www.mulheresinfluentes.com.br, escolha o banner "Clique e vote nas mulheres mais influentes do Brasil", deixe seu nome, CPF, email, digite o código e aguarde. Quando a janela das categorias se abrir, opte por Educação e clique em Iniciar. A Sonia aparece na terceira opção. Clique no campo ao lado da sua foto, vá em "Finalizar" e pronto! Seu voto será computado com sucesso!

Um pouco da história de Sonia Pereira Kunitz:

Ela é paranaense, psicóloga, possui 29 anos de carreira nos Correios dos quais 27 exercidos na DR/PR e atualmente, em Brasília, coordena a Unico. Pelo resultado de seus trabalhos e pela marca que imprimiu na empresa por meio dos projetos desenvolvidos em conjunto com as equipes de educação da DR/PR e da Unico, Sonia foi indicada pelo Paraná para concorrer ao prêmio.

Foram escolhidas 78 finalistas, nas 26 categorias em votação, que foram definidas por empresárias já premiadas nas edições anteriores, representantes de grupos de executivas e da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres. O concurso tem a intenção de apontar as mulheres que se destacam em suas respectivas áreas. O idealizador do projeto, Sérgio Queiroz, da Companhia Brasileira de Multimídia - CBM, afirma: "mulher influente é aquela que por sua conduta, se torna uma verdadeira fonte de inspiração para todos nós."

Aproveite também para registrar o seu voto nas outras categorias.

Nenhum comentário: