30 de out. de 2007

Sexo é ainda o que mais se procura

Sexo ainda é uma das pesquisas mais feitas nos buscadores da internet no mundo todo. Sozinho com seu computador o cidadão parece perder a libido e mergula em pesquisas que visam satisfazer seus instintos mais primitivos. Mas os resultados dessa busca já não é mais como era antigamente, nos tempos do buscador cadê, que trazia inúmeros resultados explícitos nas primeiras posições. Hoje existem filtros adultos que bloqueiam esse conteúdo, na maioria das vezes indesejável. Mas naquela época, digitar "loira gostosa" trazia tudo de bom ou ruim, dependendo de quem avaliava.
A pesquisa por sexo hoje tras resultados bem mais conservadores na web. E é bom que seja assim, afinal, nossas crianças estão cada vêz mais cedo pesquisando joguinhos na internet. Mas não se desanime. Ainda é fácil chegar ao submundo. E um bom caminho são os compartilhadores de arquivos como o Shareaza ou o Emule entre vários outros. Baixe o aplicativo e instale em sua máquina. Lembre-se de não fazer isso no seu trabalho pois mesmo que sua rede permita, seu chefe pode não gostar. Depois de instalado, pesquise por vídeo e utilize toda sua criatividade com as palavras chaves de pesquisa. Em conexões rápidas um filme de 20 min de duaração pode baixar em menos de cinco minutos.
Mas ao utilizar compartilhadores de arquivos lembre-se de que pode haver direitos autorais nos vídeos que quer baixar e principalmente esteja com os antivírus atualizados. Uma dica. Não baixe arquivos wmv ou wma pois eles pedem um arquivo ou senha para tocar e quase sempre levam para um site com arquivos maliciosos. Antes de abrir qualquer arquivo passe um anti-vírus e esteja atento para a possibilidade de retornar seu sistema a um ponto anterior a este evento.
Tomando estes cuidados ainda é possível se deliciar com o que há de melhor em matéria de sacanagem, sexo e outras coisas mais.

Nenhum comentário: