19 de out. de 2007

TV de LCD no Fast Shop - Qualidade é sentir-se bem.

Depois de procurar em diversas lojas e avaliar diversos preços liguei, no sábado à noite para o vendedor Marcelo, da FastShop. Combinamos o melhor preço na melhor condição do mercado. Em todas as lojas e sites que pesquisei não encontrei tantas vantagens. Mas não parou aí. O Marcelo me falou que eu poderia ir no dia seguinte á tarde, domingo, estacionar no estacionamento vip da FastShop , no Shopping Pátio Higienópolis, e comprar no maior conforto. Tudo conforme prometido. Estacionaei no Estacionamento Vip da Fast Shop, comprei meu Televisor LCD TIME MACHINE LG 37 POLEGADAS pelo melhor preço e condição de pagamento encontrado e ainda fui muito bem tratado. Depois da compra concluída avisei ao vendedor que iria tomar um café expresso no Shoping. Mas o vendedor me levou para a cafeteria da loja. Novamente fui muito bem tratado sem falar que o café estava ótimo.

O LCD TIME MACHINE LG 37 POLEGADAS também não me decepcionou.
Ele possui:
  • Controle da Programação AO VIVO .
  • Memória interna de 80GB (HDD).
  • Capacidade de gravação de 33 horas .
  • PIP / Double Window (2 sintonizadores).
  • 2 Entradas HDMI.
  • Entrada USB PLUS: Vídeos, fotos e músicas!

Mas o melhor de tudo é a certeza da qualidade. A qualidade não é só o estacionamento VIP, ou a presteza do vendedor, ou o preço imbatível da Fast Shop ou o televisor de excelente qualidade... A qualidade é o conjunto de tudo isso que faz a gente se sentir bem. E mais uma coisa: se sentir bem e ter a qualidade que pude usufruir na Fast Shop não custa o mesmo preço que em qualquer outra loja que só vende e pronto, nem mais caro. Por menos do que pagaria em uma outra loja tive um atendimento que não teria em lugar nenhum de São Paulo, por isso, indico essa loja para suas futuras compras.

Nenhum comentário: