11 de out. de 2007

Pague para ser popular com seu celular

É isso mesmo. Por apenas R$ 0,95, o preço do torpedo da Claro que precisa enviar para 185, você recebe uma ligação com uma simulação de conversa. O serviço, segundo a operadora, serve como desculpa para sair de uma situação delicada ou para mostrar aos amigos que é popular.

Essa segunda opção é interessante. Se você não tem amigos dispostos a gastar seus fundos com as absurdamente caras conversas pelo celular, pode gastar os seus com torpedos para ser incomodado por uma gravação e parecer que tem muitos amigos.

Mas tem outras utilidades ainda. Serve para fazer ciúmes para a namorada ou namorado, serve também para bancar o vendedor solicitado para o cliente pensar que o produto/serviço está vendendo muito e muitas outras que você inventar.

Para selecionar o seviço Vá ao Site Claro Idéias, selecione a opção Claro Diversão, o cliente pode acessar o conteúdo do Claro Me Liga e conferir a simulação da conversa recebida de acordo com o tópico desejado. Os tópicos disponíveis atualmente são: CHEFE, AMIGO, AMIGA, NAMORADO, NAMORADA, PAQUERA HOMEM, PAQUERA MULHER, MÉDICO, MECÂNICO, REUNIÃO, ENGANO, GRINGO, FESTA e PADRÃO. Novos Aúdios: Ramirez, Rodeio, Rádio, Vendedor, Alfredo, Gay, Bíblia, Academia, Folgado, Aqui e Surdo.

A Claro avisa, porém, que o serviço está indisponível temporariamente. Não sei como poderemos viver sem ele por muito tempo...

Nenhum comentário: