12 de out. de 2007

manual do xaveco - Como conquistar qualquer mulher em sete passos - de graça

Não sei se posso tirar uma fórmula disso mas o que presenciei certo dia é sem dúvida uma pós graduação em conquista e creio que tanto sirva para homens como para mulheres. Estava eu num vagão do metrô de São Paulo quando entrou uma garota bem gatinha com aproximadamente dezessete anos. Logo atrás veio um carinha com pinta de pagodeiro e já foi perguntando por uma pessoa em comum que ele alegava conhecer. Muito sorridente e educado a garota fingiu conhecer a tal pessoa para não parecer deselegante. Mas ele se aproveitou disso e perguntou se ela ainda estava namorando com "aquele cara". O Tiago? - a garota perguntou. É o Tiago, confirmou o pagodeirinho. É... Estou mas... - titubeou a menina. E cara não esperou e já mandou essa: Você é muito gatinha para ele. E eu sempre "paguei um pau" pra você. A menina quis saber de onde a conhecia. Do baile - ele falou. Do São José Operário? quis saber a menina. É - confirmou o garoto - Eu ficava só te olhando querendo dar um beijo nessa boca linda...

Vejam que até agora o cara já sabe o nome do namorado, que a garota não anda bem com ele, que gosta de dançar, que frequenta o salão ou algum lugar chamado São José do Operário.
E para isso ele não precisou de muita conversa. Só algumas perguntas bem colocadas. E usou de certos artifícios. Sorriso e amabilidade inicial e a educação da moça. Porque veja, mesmo se ela fosse rude num primeiro momento ele poderia alegar que só perguntou por perguntar e tentar fazer a garota pensar que o tinha magoado ou sido indelicada ou mesmo que tinha faltado com respeito com alguém que não lhe tinha feito mal algum. Apenas uma pergunta inofensiva. E mais, não lhe deu muito tempo para pensar, foi colocando uma pergunta na frente da outra e se fazendo íntimo ou conhecido da garota. Isso tudo gerou uma confiança inicial na menina que se sentiu a vontade para contar mais coisas a seu respeito despreocupadamente. Por fim, ele se declarou admirador há algum tempo e elogiou a beleza de sua boca. Duas tacadas certeiras, elogiou-lhe a beleza e lhe massageou o ego. Pronto. Campo aberto para um segundo passo:

E o segundo passo foi entrar nas amenidades que reforçam a cumplicidade:

Depois de uns segundos de silêncio em que a moça tentava assimilar aquelas emoções o garoto perguntou se ela gostava de Art Popular, um grupo de pagode que a maioria das garotinhas da idade dela naqueles dia curtia a se descabelar. Mas essa foi uma pergunta errada porque não acertou o alvo e isso significava perigo. A menina respondeu que não e mais, detestava pagode. Não tem nada a ver- disse ela - aquele bando de idiota falando de amor de dor de corno. Aí tinha um problema e o cara sabia como resolver: Perguntei porque a maioria das meninas de hoje gostam dessa porcaria. Eu odeio pagode!

Vejam que aqui o cara se contradiz porque estava vestido na melhor moda pagodeiro. Só faltava um pandeiro para se tornar uma astro do pagode! E a menina não tinha tempo para pensar porque se não notaria a discrepância. Mas não notou e ele foi mais cauteloso: Que tipo de música você gosta? - perguntou. Rock! - Respondeu a menina. E passou a listar o nome das bandas que ela gostava no que ele entusiasticamente ia dizendo... Muito louco! Putz! Essa é da hora! Show. e mudou de assunto tão logo ela terminou a lista de sua preferência. Tinha que sair da saia justa antes que a garota percebesse que estava em uma. Chegou-se mais perto e perguntou: Posso te beijar? A garota ofereceu o rosto e ele - No rosto não. Na boca. A menina ficou vermelha e sem jeito e ele se afastou um pouco. Sou tão feio assim - perguntou o cara rindo divertidamente. Não - respondeu a menina - é que eu tenho namorado... Mas você não está tão bem assim com ele. A menina ficou indecisa. Tentou argumentar que amava o Tiago, que casal tinha fase ruim... E antes que ela terminasse ele perguntou quase afirmando. Ele já te traiu!?. Ela ficou séria de novo indecisa entre aceitar aquilo como uma pergunta ou afirmação. E falou, entendendo que era uma pergunta. Acho que sim. Mas eu não estou nem aí. E o garoto emendou: Dá o troco nele. Eu te ajudo! E riu maliciosamente. Ela riu também e quando o cara chegou mais perto de novo ela falou. Mas eu nem sei seu nome. Rafael, prazer - disse ele estendendo-lhe a mão dando-lhe um beijo no rosto. Agora você conhece - e chegou mais perto.


Vamos fazer mais uma pausa. Vamos chamar essa fase de "definição do objetivo e limpeza dos impecílios". Vejam que tão logo ele conquistou a confiança da moça já partiu pro ataque. Tentou esticar assunto com o gosto musical mas foi infeliz porque errou o alvo mas definiu que queria um beijo e a partir daí usou as impressões colhidas na própria conversa para remover a resistência ao beijo que a garota não queria dar, pelo menos não na boca. E a ação dele obedece a uma intensidade exata. Quando a garota corou ao pedido do beijo ele se afastou para não lhe dar tempo de sentir-se mal. E aliviou com uma brincadeira com sua aparência. Em seguida, ao ser apresentado o obstáculo "namorado" ele insinuou maquiavelicamente que o cara a traia ao fazer uma pergunta disfarçada de afirmação. Se a garota tomasse como uma afirmação e quisesse saber mais ele simplesmente diria se tratar de uma pergunta no que ela poderia responder o que quisesse. Mas ela a tomou como uma pergunta e já desconfiava estar sendo traída. Que garota nessa idade não desconfia do namorado? E se colocou na defensiva para não se sentir por baixo. Percebendo exatamente isso o pagodeiro, agora rockeiro se ofereceu como objeto de vingança. Sem ela perceber ele induziu toda a situação. Ou deu sorte e a situação já pré existia mesmo para a garota. De qualquer forma, foi estratégico em desmanchar as resistências da garota.

A garota nesse momento estava convencida de que estava sendo traída, tinha diante de si um pretendente que a muito tempo lhe paquerava nas sombras, tinha confiança nesse cara e tinha uma certa vontade mesmo de dar o troco no "safado" do namorado que já tinha feito isso com ela. Mas, mais do que isso. Estava excitada ante a possibilidade de beijar alguém em público e alguém que mal conhecia. Estava na verdade querendo beijar o garoto e estava convencida de que isso no máximo terminaria com um beijo e pronto. O cara chegou mais perto e elogiou-lhe a beleza do rosto e o cabelo. Mas manteve uma distância. Ela não estava acuada e nem se retraiu. Mas ainda estava indecisa. Ele não esperou mais do que cinco segundos pelo beijo que não veio e se afastou de novo. Em que estação você desce? - perguntou para a paquera. Na próxima e você? - quis saber a menina. Só no final - disse ele com um ar de quem perde alguma coisa. Mas não desistiu e reclamou. Poxa! Você já vai descer e vou ficar sem "meu" beijo... Ela olhou para os lados e não reconheceu ninguém e ao perceber isso o cara chegou mais perto com total convicção de que tinha conseguido o beijo tão trabalhado. A menina fechou os olhos e beijou-o longamente. Seu coração quase saia pela boca. Estava ofegante. Quando terminou o beijo o metrô estava parando na sua estação. Levantou-se e despediu-se. Tchau. Tchau - disse o garoto sorridente. A moça foi embora e o objetivo estava concluído. O cara desceu na estação seguinte e não na última como informado.
Aqui vemos mais uma aula de eficiência do moleque. Quando a menina, que ele nem chegou a saber o nome, finalmente se convenceu de que podia estar sendo traída e ia dar o troco ele voltou ao ataque. Mas manteve novamente a regularidade na intensidade do ataque. Como o beijo esperado não veio ele não se ofereceu por mais do que cinco segundos. Tratou de mudar o foco e a abordagem perguntando onde ela ia descer. A saber que desceria na próxima estação jogou com o tempo que corria. E chantageou-a se fazendo de vítima. Nesse momento, a garota já queria e só precisou dar um sinal que foi olhar para os lados a ver se não conhecia ninguém no vagão. Como ele afirmou que desceria na última estação, ela o beijaria e o deixaria ali sem mais complicações. Ou seja, ele simulou um ambiente confortável para ela dar o beijo que também queria.
Como já disse, não sei se posso tirar uma fórmula disso mas posso tentar. Observando a atuação do nosso Dom Juan, vemos que pode haver uma técnica precisa para conquistar alguém. Seria algo como:
  1. Abordagem divertida e educada tentando se fazer íntimo e desinteressado do objetivo.
  2. Coletar informações importantes para atingir o objetivo.
  3. Manter conversa amena buscando pontos de identificação
  4. Declarar o objetivo sem rodeios e no momento mais oportuno.
  5. Retirar ou minimizar os impecílios e obstáculos.
  6. Manter uma regularidade no ataque percebendo as reações da vítima para que ela não se sinta constrangida ou incomodada.
  7. Dar oportunidade para a presa tomar a iniciativa ou pelo menos se sentir como dona da situação.

Podemos ainda resumir mais os sete passos acima:

  1. Abordar
  2. Se informar
  3. Identificar-se
  4. Atacar
  5. Desvencilhar-se dos obstáculos
  6. Regular ataque
  7. Cartada Final

Mas, para que isso funcione é fundamental possuir sensibilidade e interesse pela pessoa. Perceber cada ato, cada sentimento, cada movimento que possa indicar o que a pessoa está sentindo. Vejam que o ataque, passo 4, só deve acontecer se houver predisposição, ou seja, não vai funcionar se não houve conquista da confiança na abordagem e identificação na conversa.

Depois do passo 4 a intensidade do ataque deve aumentar e diminuir na mediada certa para que este não seja insistente, abusivo, grosseiro, inconveniente, etc. Desta fase em diante deve-se usar as informações conseguidas nas fases iniciais. E isso é um ponto favorável pois inicialmente a vítima não sabe o que você quer e por isso te abastece com informações precisas. O passo 5 talvez seja o mais delicado porque não se pode por tudo a perder com um erro grosseiro. É o momento de se mudar o foco se não houver forma de reduzir uma resistência muito grande.

Vejo como um jogo de xadrez onde o parceiro, apesar de sempre jogar melhor do que você, não sabe que está jogando.

Outro ponto importante é jogar com as conveniências. Para muitas pessoas não é conveniente dizer não ou ser ríspido, principalmente para quem se mostra confiável. Educação, cultura, conhecimento são fatores que determinam uma conquista. Mas alerto! não busque tudo isso para dar um beijo no metrô e partir para a próxima se não suas conquistas serão sempre vazias como a do pagodeirinho.

32 comentários:

Anônimo disse...

Bom cara, eu n�o sei n�o, mas acho que ser t�o direto assim com uma garota pode deix�-la assustada.

Unknown disse...

pow eu acho q esse chaveco
não foi bem não
e entre 1000
mulheres em um metro 1 vai dar essa chance de conversa!!

Familia Baobá disse...

Acho que a abordagem é o mais importante. Isso inclui uma boa apresentação pessoal, rapidez de raciocínio, e muito bom humor. Mas ainda assim acho que isso não funciona com qualquer uma. Quer dizer, você não vai conseguir abstrair nos primeiros cinco minutos antes da abordagem tudo o que é importante para chegar junto. Uma boa observação com coleta de informações de outras pessoas ajuda bastante no reconhecimento do terreno. E, claro, isso funciona com a mulherada também. Aliás, elas são especialistas. Você já viu que uma garota antes de chegar num cara procura colher informações dele com as amigas e a migos do sujeito?

É isso. Sensibilidade e estudo do caso vão aumentar suas chances de se dar bem.

Anônimo disse...

Cara vc falou q presenciou, ate ai tudo bem, mas....isso acontece quase nunk...
muito direto! eu vou por metodos totalmente diferentes..

isso foi uma catada de sorte, com certeza.....Essa garota tava muito carente ou então ela era safado e colocou chifre no namorado...

Unknown disse...

Fraquinho d+ ;] ... muito comun na maioria das vezes não funciona ...
Só um Toque ... Mulheres gostam de converssar "puxe" mais um papo interessante deixe que ela perceba o quanto você é bom ... e não você dando um de "paga pau" deixe fluir o papo que concerteza ficará mais fácil. ...pergunte coisas sobre a vida dela, o que ela faz, se trabalha, estuda, onde mora, o que gosta de fazer nas horas "livres", o que curte comer ... ai você ja pode por exemplo marcar com ela para sair para um restaurante ou algo do tipo que ela curta ... use sua criatividade e seja sempre bem humorado ... não tem segredo nem manual pra issu ;]

Unknown disse...

Nada ve, quando você pergunta se ela conhece uma pessoa que ela não conhece, a maioria das garotas quer ser simpatica nada, e ja fala logo na sua cara que não conhece.
Com esses xavecos você vai é pegar nada.

Anônimo disse...

Quando uma mulher não está satisfeita com seu relacionamento, isso, pode sim dar certo. O desejo de vingança , cai bem. Claro que uma mulher madura não cairia facilmente nessa. São exigentes, e seria mais espertas. e na certa, sentiriam sua privacidade observada e especulada.O papo , neste caso seria curto, e sem chances. Perceberiam o chaveco de quinta.Poucas chances mesmo, pessoal!!!Mas válido pra algo casual.
Uma boa dica pra quem tá afim de conquistar uma namorada, a gorota dos sonhos , vai aí:
Uma boa investida na verdade é tentar o número do celular, se fazer de amigo, mostrar um interesse limitado. a maioria dos homens agem muito parecido...os mesmos papos, olham para mulher como presas, na verdade , evite isso no começo, seja mais cauteloso, fale coisas sem interesse claro, se mostre indiferente ao decote dela, olhe como mulher ,não como objeto. seja gentil, surpreenda, se preocupe com o dia dela, mostre interesse no papo dela, olhe nos olhos, e seja sorridente, o sorriso, é uma arma fatal.Não precisa ser extremamente inteligente,mas nada de girias, erros comus de português, nada mais desagrádavel que um cara burro. fale devagar, convicto, e na maioria do tempo , deixa ela te dar as dicas, o assunto ela quem faz. mulher adora falar , mas nunca sozinha, quer um ouvinte crítico, discorde, mostre se ativo ao papo.Trate bem todos os que a cercam, nada de ciúmes bobo, isso é insegurança. vc está no comando. e não seja fácil. mulheres não gosta de homens aos seus pés, e sim , um que esteja ao seu lado. Presente , não é tudo, mas vale um bom jantar, um bom cinema, uma boa balada. Use o dinheiro para algo que vc tb desfrute.Não vai se abrindo de cara, crie um mistério, mostre q amar pra vc , leva tempo. Isso faz com que ela queira te conquistar.Não seja o tipo cola, deixa a respeirar. Dá tempo, faz se necessário e depois crie uma ausência. Mulher se apega.
Bom...isso é um bom começo, normalmente não falha. Como mulher posso garantir , esse é o caminho. Amigas desabafam e procuram esse tipo de homem tb.

Anônimo disse...

gostei de tuh aiiem cima acho que realmentiii é isso msm ...
boa dicas para noix homens...

Anônimo disse...

Isso já aconteceu comigo no trem, caraca, até o negócio de descer na próxima estação, no final eu BEIJEI.

Anônimo disse...

acho k  o cara foi bom pq ele percebeu oki a sua pakera estava sentindo i isso ele naum desperdiçou botou logo pro ataque e é desses tipo de cara que são os pegadores ou seja de quem as mulheres gostam

Anônimo disse...

gostei muito desa situaçao o cara sobe se sai muito bem se fez de amigo deixou ela em duvida sobe se sai na hora q ele kiss beijala e ela so de o rosto a predie muita coisa faleu.....

falowww.......

Unknown disse...

eu NUNCA daria nenhuma chance pra um cara desse, que chegasse assim, super direto com o papo nada a vê, dentro de um metro haha' NUNCA !

Anônimo disse...

Cara, isso é muito raro de acontecer. Nunca vi mulher dar confiança para um cara que ela nunca viu antes assim tão facilmente. Em 99% dos casos a mulher diria que não conhece e viraria a cara. Poderia até procurar outro lugar para sentar.

Anônimo disse...

Ha Vtnc Nunka que acontece isso ....

Cara nem tem Xaveco ... esse cara nunka ia mete na Minah (duvido)


Cara mo Lixao -.-


Nao siga esse exemplo se nao vc nao pega nem Gripe




Poha perdeno tempo com esse Lixo

Anônimo disse...

acho que essa porra toda nao tem nada a ve,nao tem com pegar uma mina assim, tem que ser bem obijetivo, tipo, olha mina to loko pra te da um creu tu que, ai c ela for uma desas vagabunda aqui da minha rua ta feito, e so para u nego i pa dentro...

Anônimo disse...

o melhor jeito de ter a mulher que vc quiser e dar algo que ela numca teve,fazer ela pensar que isso tudo que ela sente por vc ela nunca ira sentir por outro.
A Voce ai de sima vai toma nu cu!

Anônimo disse...

rala chala mala uta vireg mgualacaca nurtusisesa pepa purer gdu!

Anônimo disse...

fraquissima! esse cara receberia o toco de 99,999% das mulheres se chegasse com essas frases feitas tipo se conhece fulano ou beltrano. A nao ser q a mulher seja muito, mas muuuuito feia e desesperada! Ai na falta ate cachorro na rua ta valendo! hahahaha

Anônimo disse...

Meu nm fale muito foda esse chavequinho...kkkk...
mas afinal deu certo né....méritos do muleke....
mas o esquema é ser meio saafdo mesmo...mulher gosta de homem galinha...m asnm so que fale mas que faça e prove isso pra elas...não adianta ser papudo pq a mulher pega as mentiras....
Pelo menos comigo funciona...kkkkk.....
Mas de boa eu ouço muitos eu não confio em você, ou tipo,cachorro galinha fazem parte do meu histórico, mas elas falam mas também gostam pura curiosidade.A´te porque toda mulher é curiosa por naturesa e ese encanta com safados...portanto...se vc nm quer um compromisso sério invista pesado mesmo....e faça sua carta de visita ou mesmo sua ma fama kkkkkk,fazer o que todo escolha tem suas consequancias......abraçoa todos....

Anônimo disse...

ha gurisada,,eu sei que sempre fui direto com as muie,e sempre foi embora,,,o lance eh a forma que tu chega nela,,depois eh só ser original!!!

Anônimo disse...

nada ver isso e muito dificio de acontecer, esses tipos de mulheres são umas disisperadas q o namorado não da muita atenção por isso rapasiada. primeiramente: analise sua presa. segundo: obsever seu jestos se e liberal, q gosta de sai ou se é recatada tipo, caseira. terceiro passo: depois do fatos acima vc vai ter chegado a uma conclução basica de q tipo de mulher vc lhe dar. quarto passo: aprocimece cuidadosamente do seu objetivo com perguntas simples e direta,como "vc poderia me dar uma informação" isso para iniciar uma conversa. quinto passo: na conversa mostre um certo interece sem asusta-la sempre olhando nos olhos dela quando ela fala mostre sempre um sorriso na sua pergunta ou resposta...q saber mais entre no email: dicas2010@hotmail.com

João Vieira disse...

A anônima do 8/03/08 está certíssima!!! Ela nos deu a faca e o queijo. rsrs Realmente as mulheres de hoje, só procuram caras com essas características. Parabéns pela aula.

roberto disse...

bem,essa cantada foi das piores que já tinha ouvido falar.Nossa, tira essa porcaria d net.

Caio disse...

Esse chaveco do cara é ridiculo.

Estudo sobre sedução fazem 3 meses, comprei alguns materiais,
o melhor que eu li foi o do site
http://www.artenaseducao.com/

Esquema é voce abordar a mulher como uma pergunta de opinião e depois começar a contar uma historia engraçada algo assim..

Aprendi isso no livro..

Anônimo disse...

O que adianta o mlq ter conseguido nesse tempo de chaveco ganhar um beijo, se a moça desceu e ele nunca mais a viu e o melhor que é o sexo não rolou bjimmm é coisa realmente de adolescente o gostosuuu mesmo e a hora do vamos ver....

Unknown disse...

"Declarar o objetivo sem rodeios e no momento mais oportuno." loko?
xega assim direto vai dx ela assustada
ultima coisa q vc tem q fazer eh mostra pra ela diretamente oq vc ker
tem algumas exceçoes, claro
mas vc n xega assim falando de kra q ker bj ela Oo
a abordagem dele foi ate boa
mas mto arriscada

Anônimo disse...

EU ACHO Q TEM Q CHEGAR COM CALMA, SEM ASSUSTAR ELA, CHEGAR PELA FRENTE SEM ASSUSTAR, COMECA PUXANDU UM PAPO, VE O Q ELA GOSTA, AI VC APROVEITA E VAI ANALISANDO COMO É A RELACAO ENTRE VCS DOIS ALI NA HORA, TENTA UM CONTATO, SE ELA TIRA, COMECA DE NOVO, VOLTA UM POCO, (MAIS SE RECEBEU UM NAUMZINHO NA CARA OIDE ESQUECER) SE ELA FICAR ARUMANDO O CABELO E OLHA PRA VC, TIPO ROLANDO UM CLIMA, SE ELA COMECARA PEGAR EM VC AI SIM VC PODE IMVESTIR Q ALI VC SAI O OURO, MAS SE NAUM CONTINUA TENTA, SE COMECA A LEVA MTO FORA AI VAZAA, SE NAUM É SÓ LEVANTAR A TAÇA.

Anônimo disse...

eh, criativo nao posso negar, porem muito direto... neste caso funcional para as meninas NOVINHAS como descrito no relato.. elas querem se sntir AS MENINAS e poderem dizer para as AMIGAS tao fato ocorrido tal vingança descontada.. mas acho q para uma mulher isso nao passaria mesmo de um toco CLARO E EXPLICITO. para mim nao seria funcional.. ja q tenho 30 anos e nao procuro por garotinhas xD. mas boa sorte para vcs garotada, o caminho nao eh TÃO mal para idade de vcs.

Anônimo disse...

achei q esse chaveco pode sim dar certo , voce so tem q saber a hora de aplicar cada passo

Tiago disse...

Cara gostei desse texto, esse cara teve alguma atitudes admiraveis.

Eu comecei a aprender sedução com o livro 'Táticas Secretas na Arte da Sedução'. Confesso que me ajudou muito. Vou postar o link aqui para quem quiser comprar.


http://www.artenaseducao.com/



Isso aeee, abraçoss galera....

Anônimo disse...

eu estou apaixonado por uma menina mais eu não tenho coragem de falar para ela como eu fasso para falar pra ela

Marcos disse...

Muito legal o seu blog, parabéns! Também comecei um blog sobre o assunto, para quem gostaria de conhecer o endereço está abaixo :)

Marcos
ComoConquistarUmaMenina.org