19 de out. de 2007

Mensagem para celular com reação grátis

O site aedoweb oferece um serviço interessante de mensagem para celular. Trata-se da mensagem personalizada para celular. É o seguinte: você liga para o telefone da empresa(tem no site) e grava uma mensagem de até dois minutos. O pessoal da aedoweb então trata essa gravação aplicando efeitos de audio como ecos, fade in, fade out, etc e editam no formato mp3 nos padrões de uma telemensagem. Você ainda pode indicar uma música para o fundo musical que pode ser qualquer uma do repertório nacional ou internacional. Então o arquivo de som é mixado com a música escolhida e é preparada uma mensagem com fundo musical. Aí basta agendar, pelo telefone ou no site, o data e hora do envio.
Na data agendada o pessoal vai tocar pelo telefone, esta mensagem para a pessoa indicada no agendamento. E mais, eles gravam a mensagem na hora do envio e salvam num aruivo mp3. Chamam a esse arquivo de "Reação Personalizada" e é um barato pois geralmente a pessoa que recebeu uma mensagem tem diversas reações; riso, choro, ficam mudas, gaguejam e muito mais. Por fim, reação personalizada é enviada para o seu email para você guardar.
Este tipo de mensagem é interessante em datas como aniversários, ocasiões romanticas, sacanar os amigos e muitas outras situações. E diferencia-se das antigas telemensagens que eram textos fixos sobre fundo musical estático, sem opção de escolha. E mensagens gravadas por você mesmo são genuínas, não tem nada de piegas ou brega como comumente acontece com a s telemensagens.
O seviço aedoweb envia mensagens também para telefones fixos, além de mensagens para celular. De qualquer forma, numa ocasião especial é muito simpático enviar uma mensagem personalizada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço pela visita em meu site e pela indicação para seu amigo de um artigo meu.

Atenciosamente
Izaias Almeida
Testedrivevirtual.com Tudo o que você precisa saber sobre seu próximo carro.

dia feliz disse...

anjo ...!!!muito feliz por voce ter chegado em minha vida asim ...!!!to te amando muito.

cintia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.